Contador de visitas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Identificado o garimpeiro que morreu esmagado em Apiacás

Donizete dos Santos, 36 anos de idade, este era a vítima de um acidente registrado em um garimpo, conhecido como Papagaio, no Rio Apiacás.

A 7ª Companhia informou que que foi comunicada do acidente na tarde da ultima quarta feira e se deslocou para a cidade, que fica à 200 Km de Alta Floresta, na quinta pela manhã.

Foram dois dias de intenso trabalho e na tarde da ultima sexta feira conseguiram retirar o corpo do garimpeiro debaixo de uma pedra que pesava em torno de cinco toneladas.

Bela Adormecida verdadeira passa 22 horas por dia na cama

A Bela Adormecida existe e chama-se Louisa. Tem 17 anos, parece uma princesa e dorme. Se nós contamos as horas de sono, a inglesa Louisa Ball conta o sono em dias. Dias e mais dias de uma adolescência que ela quase não viu passar.

Louisa Ball tem síndrome de Kleine-Levin, ou SKL, uma doença que não tem cura. Depois de dias de sono, ela acorda sem se lembrar de nada, cinco quilos mais magra e com muita fome.

A Bela Adormecida de verdade não vive em um castelo, e, sim, em uma casa comum, perto do mar, no sul da Inglaterra. O sono não foi provocado por nenhuma bruxa, e, sim, por uma doença rara. E a diferença mais importante é que, na vida real, o conto de fadas às vezes parece um pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário