Contador de visitas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Agosto é a data

O PSD deverá ser fundado em Mato Grosso no dia primeiro de agosto. O presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva, que é o principal nome do novo partido no Estado, garante que as assinaturas necessárias para a criação da sigla já foram colhidas.

Abutres contra

A implantação do sistema Veículo Leve sobre Trilho (VLT) em Cuiabá como principal projeto de mobilidade urbana para a Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá corre o risco de não acontecer apenas por “ranço, picuinhas, ressentimentos contidos, politicagem barata e medos irracionais”. O alerta foi feito pelo estudioso de transporte urbano sobre trilhos, Luis Cezar Santos, especialista em Análise Organizacional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ferro no povão

A Prefeitura de Cuiabá deve começar a instalar radares nas principais avenidas da cidade a partir de novembro. De acordo com o prefeito Chico Galindo, a implantação da fiscalização eletrônica, nessa primeira fase, irá atingir apenas as avenidas que não passarão por nenhum tipo de intervenção ou obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo. Avenida das Torres será a primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário