Contador de visitas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um grande mistério: Nem delegado acredita em versão narrada por namorada de Auro Ida
=======================

Testemunha ocular da execução afirma não ter visto rosto do autor do crime
=======================
A jovem de 19 anos afirma que o jornalista tinha se envolvido com outras 7 mulheres do bairro

=======================
Delegado Antônio Carlos Garcia, titular da DHPP, acredita que existem detalhes que a namorada de Auro Ida não está apresentando

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão utilizando estratégias para que Bianca Naiara confie na polícia e forneça os detalhes sobre a morte do jornalista Auro Ida, em depoimento oficial. Segundo o delegado Antônio Garcia, aparentemente a jovem de 19 anos está se sentindo intimidada e continua negando que tenha visto o rosto do assassino.

A impressão do delegado titular é de que existem mais detalhes no depoimento da namorada que não está sendo revelado.

Em depoimento que levou o dia todo desta segunda-feira (25), a jovem loira com cerca de 1,70 de altura e que a policia não permitiu tirar fotos por se tratar de uma testemunha ocular do caso, disse que estava namorando o jornalista a pelo menos 1 mês.

Segundo Bianca, ela conheceu Auro Ida por intermédio de uma outra garota do bairro Jardim Fortaleza e existem pelo menos de 6 a 7 mulheres que o jornalista teria se relacionado, algumas foram ou são envolvidas com homens perigosos do bairro.

Com uma delas, inclusive, o jornalista estava mantendo o aluguel de uma casa com piscina em bairro não revelado, outra com o primeiro nome revelada como sendo Pâmela, foi envolvida com um homicida.

Aos delegados Antônio Carlos Garcia e André Renato Gonçalves, responsável pelo caso, Bianca Naiara relatou que estava na noite de quinta-feira (21) com Auro Ida em um shopping da cidade onde ele comprou uma cama para ela.

Em seguida, foram para o bairro Jardim Fortaleza, ao chegar em frente a sua casa, um homem de bicicleta aproximou-se e pediu para que ela saísse do carro, foi quando ouviu os tiros e entrou em sua casa sem ter a oportunidade de ver o rosto do criminoso que fugiu do local de bicicleta.

Até o momento, segundo o que consta nas informações do delegado, os motivos levam a crime passional já que está confirmado o envolvimento do jornalista com várias mulheres do bairro, o que pode ter incomodado os homens com que elas se envolveram. “Diante deste primeiro depoimento tudo indica que a morte dele (Auro Ida) foi por motivo passional”, avaliou Garcia.

O delegado titular, afirma que já chegaram algumas denúncias apontando o autor do crime e que estão sendo apuradas.

Bianca Naiara, casou com apenas 15 anos para se livrar da vida que tinha na casa do pais, geralmente de muitas dificuldades e privações. Depois de 4 anos de relacionamento separou, segundo ela, a separação ocorreu de forma tranqüila. Seu ex-marido tem passagem pela polícia por roubo e atualmente é dono de uma lan house no bairro. Ele será ouvido, mas não é apontado como envolvido no crime.

CONTINUIDADE DAS INVESTIGAÇÕES

De acordo com Antônio Carlos Garcia, serão ouvidas inicialmente 12 pessoas. Bianca Naiara é o fio condutor de toda a história.

Em relação a questão da Policia Federal entrar no caso, Antônio Carlos Garcia acredita que se tiver uma ajuda será válida, mas disse que a competência é do Estado e que a investigação está correndo normalmente.

Em relação a outras linhas de investigação, Antônio Carlos Garcia não descarta, mas ainda é cedo para apontar já que os depoimento conduzirão o caso. Caso seja necessário, a polícia também vai entrar com pedido de quebra do sigilo telefônico do jornalista Auro Ida.
(Fonte:Hipernotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário