Contador de visitas

sábado, 16 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Tá falando a verdade ou é só "bla-bla-blá" ?

O vereador Lúdio Cabral (PT) admitiu, nesta sexta-feira (15), a possibilidade de recorrer à Justiça para reverter a aprovação do projeto de lei que criou uma agência reguladora do abastecimento de água e que autoriza o município a contratar uma empresa, em regime de concessão, para administrar o sistema de abastecimento de água e coleta de esgoto na Capital.

Defendendo Maggi e Pagot com unhas e dentes

O jornalista Jorge Moreno, do jornal O Globo, em sua coluna Nhenhenhém - Surrealismo, na edição de hoje, argumenta que o senador Blairo Maggi (PR) "não precisa roubar" e tampouco indicou Luiz Antonio Pagot para o cargo de diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) para feitos não republicanos. O jornalista é natural de Mato Grosso.


Vereadora no fundo do poço

Presa há dois anos acusada de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas no município de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá), a ex- vereadora e advogada Regiane Rodrigues de Freitas, 28, foi presa novamente. Na tarde de sexta-feira (165), ela foi acusada de tentar furtar um Fiat Uno, no bairro Araés, em Cuiabá, em companhia de Eder Leite Acácio, 25, também preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário