Contador de visitas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Máfia Italiana

O senador Pedro Taques (PDT-MT) comparou o 'Mensalão do PR' à máfia italiana durante audiência pública do Senado para ouvir o depoimento do diretor afastado do Dnit, Luiz Antonio Pagot, sobre denúncias a respeito das irregularidades no Ministério dos Transportes.

Acordando Murilo Domingos

O deputado Mauro Savi (PR) participou de uma reunião com o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), e o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), Teodoro Moreira Lopes. Na ocasião, foi anunciado um convênio entre prefeitura e DETRAN para sinalização urbana horizontal e vertical.

Contra Pagot, não!

O senador Blairo Maggi (PR-MT) afirmou que uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) pode ser criada para apurar rregularidades do Ministério dos Transportes. Ele adiantou que não assinará o requerimento pela abertura da investigação, porque acredita na inocência de Pagot.

Prefeito campeão em fraudes

Prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR) responde, na Justiça de Mato Grosso, a mais de 20 processos - a maioria, por improbidade administrativa. São três procedimentos penais, oito ações por improbidade administrativa e seis ações populares. Não são contabilizados os processos que correm em segredo de Justiça. O levantamento foi feito pelo site VG Notícias.

"Parem com as mentiras!"

O site MidiaNews foi invadido, nesta manhã, por hackers. Técnicos do UOLhost, servidor que hospeda o site, em São Paulo, já levantaram as primeiras informações sobre a invasão, que será alvo de investigação policial. Os hackers colocaram, em todas as manchetes do site, a seguinte expressão: "PAREM DE CONTAR MENTIRAS!!!". O jornalista Ramon Monteagudo, diretor do MidiaNews, vê a invasão como uma clara tentativa de intimidação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário