Contador de visitas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ex-marido da namorada de jornalista assassinado não é suspeito, diz delegado

O ex-marido da namorada do jornalista Auro Ida, assassinado em Cuiabá no final da noite desta quinta-feira (21), não é suspeito do crime, segundo o delegado André Renato Gonçalves, responsável pelo caso.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que todos os procedimentos básicos foram feitos pelo delegado durante a madrugada. Porém, por causa da greve dos policiais civis, as investigações estão suspensas.

André Gonçalves foi até o local da execução, no Jardim Fortaleza, no início desta madrugada, entrevistou informalmente a namorada de Auro, chamada Bianca Nayara, e o ex-marido dela, de quem se separou há três meses.

Pela avaliação do delegado, o ex-marido, que tem uma lan house no bairro, não apresentava nenhuma característica de ter sido o autor do crime. Já o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio Garcia, levantou que Auro “tinha outras namoradas e havia uma mulher no bairro que apresentava as garotas ao jornalista. Qualquer uma dessas pessoas pode estar envolvida no assassinato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário