Contador de visitas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&grosso

Dutrinha também será privatizado e vendido?

O prefeito em exercício de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), assinou, hoje, o decreto de desapropriação do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o "Dutrinha". O local, que era de propriedade da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), agora passa a ser patrimônio da administração municipal... A exemplo da Sanecap, também será vendido por Chico Galindo?

Pagot deu "nó" até em Taques

Os senadores Álvaro Dias (PSDB) e Pedro Taques (PDT) foram os que mais "pegaram no pé" de Pagot. Logo no início, o tucano interrompeu o primeiro pronunciamento do diretor-geral para "lembrá-lo" de que o convite fora feito para que se defendesse das denúncias. Esperto, Pagot usou a maior parte do tempo para explicar procedimentos interno do Dnit.

Senador de língua grudada?

Na audiência de Antônio Pagot, no Senado Feral, o senador Jayme Campos comportou-se como "surdo-mudo", de língua grudada. Não se pronunciou um momento sequer na "interrogatória senatorial". Ficou calado antes, durante e depois.

Patrimônio histórico a ser "torrado", breve!

Construído em 1952, o Dutrinha foi o segundo estádio de Cuiabá (o primeiro foi o "Estádio do Comércio", hoje nos fundos do Colégio Liceu Cuiabano). O estádio foi o principal palco do futebol mato-grossense até a inauguração do Verdão, em 1976... Escapará ileso agora que ficará sob "desgoverno" de Chico Galindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário