Contador de visitas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Segurando com grossas correntes o Bólido Atômico

Após quase 3.000.000 (três milhões) de acessos (será de tosse?!) o popular Muvuca (Megadebate) deu uma FREIADA no seu Bólido Atômico, que está bem lento na marcação das visitas... Mesmo assim, pontual, sempre rígido nos horários feito os ingleses.
=====================
Em compensação, Muvuca deixou a cerveja e a preguiça de lado e tem postados ótimas matérias no seu site. Confira duas notinhas:

Incansável

Embora não esteja escalado como plantonista no recesso da AL, seu presidente, o deputado José Riva, despachava normalmente na última sexta-feira.

Riva só foi embora depois que atendeu todo mundo, isso lá pelos idos das 20:00h. Ele ainda garantiu à Coluna que irá trabalhar normalmente durante o recesso.

Presidente da Câmara se escondeu no banheiro

Franzino, ignorante regimental e sem nenhum preparo para presidir a Câmara de Cuiabá, o vereador Arnaldo Penha, que alçou o posto na interinidade de Júlio Pinheiro na Prefeitura, foi um dos vereadores mais assustados (pra não dizer, covarde), na ocasião da invasão do Legislativo por servidores da Sanecap.

Arnaldo se escondeu no banheiro e só saiu depois que a polícia apareceu. Depois, quando sentou na cadeira de presidente, deu uma de durão, rasgou o regimento interno várias vezes quando não concedeu 'questão de ordem' ou 'direito de discusão - justificativa de voto' ao vereador Lúdio Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário