Contador de visitas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Presidente Dilma e o "meladinho" na boca

A presidente Dilma Roussef (PT), na tentativa de recuperar a relação com o PR, deteriorada após denúncias de corrupção no âmbito do Ministério do Transportes e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), convidou os líderes republicanos para um jantar na noite desta quarta-feira (13), na residência oficial.

Júlio Carrasco a serviço de Fantochico Galindo

O prefeito em exercício, vereador Júlio Pinheiro (PTB), anunciou na manhã desta quarta-feira (13) mais demissões de servidores públicos de Cuiabá. Com apenas 13 dias no cargo, o vereador exigiu um levantamento dos contratos firmados na área da Saúde, que será entregue ainda hoje. De acordo com Pinheiro, após a análise dos dados obtidos novas demissões ocorrerão... Tudo para agradar o prefeito em férias na Europa, Fantochico Galindo.

Deputado preocupado com garimpeiros

Em busca de alternativas econômicas para Peixoto Azevedo (Norte MT), o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) cobrou do secretário de Estado das Cidades, Ernandy Maurício Baracat de Arruda, apoio financeiro para a construção da sede da Cooperativa Mista dos Garimpeiros de Peixoto de Azevedo (Coomipaz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário