Contador de visitas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Juiz adia julgamento de ex-jogador acusado de matar ex-mulher a facadas

O juiz Marcelo Augusto Oliveira, do 1º Tribunal de Júri do Fórum da Barra Funda, adiou o julgamento do ex-jogador de futebol, Janken Ferraz Evangelista, acusado de matar a ex-mulher em São Paulo e fugir com o filho. Ana Claudia Melo da Silva, 18, foi assassinada a facadas em sua casa no dia 22 de março de 2009 na casa da vítima, na zona sul de São Paulo. A jovem foi encontrada morta no chão do banheiro de empregada do apartamento, na avenida do Cursino, com diversos ferimentos de faca no pescoço.

Cientistas descobrem maior reservatório de água do Universo


Cientistas descobriram um quasar com o maior e mais distante reservatório de água do Universo, a mais de 12 bilhões de anos-luz de distância. Gás e poeira formam nuvens ao redor do buraco negro central do quasar. A água, em forma de vapor, equivale a 140trilhões de vezes toda a água do oceano da Terra.

Aposentada guardava 31,5 toneladas de lixo dentro de casa

Uma aposentada de 63 anos acumulou 31,5 toneladas de lixo dentro de casa em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). O material estava no quintal, nos dois cômodos do imóvel, e foi retirado por agentes da Divisão de Controle de Zoonoses na segunda-feira (25). Maria de Lurdes Teixeira, dona do imóvel, afirmou que tirava o sustento com a venda do material, que ela recolhia pelas ruas e levava para casa num carrinho velho de bebê.

Empresário é suspeito de encomendar morte de advogado no PA

Um empresário é suspeito de ter encomendado a morte do advogado Fábio Teles Santos, 28, assassinado na semana passada em Cametá (212 km de Belém). Ele ainda não foi encontrado pela polícia, e o nome não foi divulgado. Segundo a OAB-PA (Ordem dos Advogados do Brasil), o suspeito é dono de uma joalheria e possui terras no Estado e em Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário