Contador de visitas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Leitor do Mídia News aponta falhas grotescas da polícia estadual

Rafael D
26.07.11 11h30
"Parabéns a Polícia que executou uma excelente diligência: prendeu o suspeito as 22h00min e mesmo sabendo que não pode entrar na casa dos outros a noite, exceto em flagrante, ainda por cima esperou 5h para entrar no imóvel e executar "àquela" varredura. .. com certeza o criminoso seria bonzinho e deixaria o revólver em cima do sofá pra facilitar as buscas... a polícia sabe que a melhor postura a ser adotada foi ter feito a diligência a noite, sem mandado, jamais se poderia deixar para o dia seguinte, com um mandado de busca e apreensão que facilmente se pode obter, e com isso teria o fator surpresa não dando chance para a mãe do suspeito ou ele mesmo esconder a arma do crime. Parabéns mais uma vez a incrível capacidade de nossa Polícia...


Suspeito de matar Auro Ida é liberado mas continua sendo investigado


José Trindade
24 Horas News



Mesmo liberado, o acusado vai continuar sendo investigado e seus passos estão sendo monitorados. Sua prisão provisória não está descartada

O principal suspeito de matar o jornalista Auro Ida, 53 anos, assassinado às 22h50, da última quinta-feira, 21, já está em liberdade. A Polícia Militar prendeu o acusado depois de três dias de campana na casa da mãe da do acusado na Rua F-11 no Jardim Fortaleza.

Evair Peres, o “Baby”, de 19 anos, foi preso às 22h30 desta segunda-feira, 25. O acusado chegou à Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) no início da madrugada.

Ainda pela madrugada o acusado foi colocado em liberdade. A Polícia não encontrou provas. A voz de “Baby” não foi reconhecida pela testemunha ocular do crime, a estudante Bianca Correa, namorada de Auro Ida.

A vida de um brilhante jornalista, segundo apurou a Polícia Militar, teria custado R$ 500,00 e uma pistola, a mesma arma usado na execução. Auro morreu, segundo ainda a PM, a mando do tráfico de drogas que teria financiado a pistolagem.

As investigações, no entanto, segundo a Polícia, continuam. Apesar de liberado, “Baby” continua sendo um dos principais suspeitos e também vai continuar sendo monitorado. A Polícia não descarta representar pela prisão temporária do acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário