Contador de visitas

sábado, 23 de julho de 2011

"Fiquem calados!"
Deputado diz que tiro na boca de Auro Ida pode ter sido recado para jornalistas



O deputado estadual Walter Rabello (PP) disse que o tiro que o jornalista Auro Ida levou na boca pode representar um recado à classe dos jornalistas de Mato Grosso. Ida foi morto na madrugada de sexta-feira (22) alvejado a queima-roupa por cinco tiros de pistola, no Jardim Fortaleza, bairro da periferia de Cuiabá.
Rabello que também é comunicador,ainda acredita que o crime pode não ter sido passional.

"Crimes como esse são praticados geralmente direto por quem se sente descontente com uma eventual separação ou coisa assim, não é comum a encomenda do crime, a figura do mandante, ou seja, a própria pessoa que sente preterida comete o crime", opinou, acrescentando que se for realmente passional como se cogita, que a elucidação ocorra da forma mais rápida possível

E se de fato tiver sido um assassinato por encomenda, "que também seja esclarecido e exposta a cara e a identidade de quem mandou matar o Auro".
De acordo com o parlamentar as investigações não podem apenas se limitar à possibilidade de ser crime motivado por paixão.

"O tiro na boca não foi casual , foi premeditado para calar a boca, para nos calar enquanto jornalistas, é como se fosse um recado que quisessem passar com intuito de intimidar,mas nós do segmento não podemos nos calar até que se esclareça o caso", apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário