Contador de visitas

sábado, 16 de julho de 2011


Pobre Cuiabá!
Bastidores "pecaminosos" da trama satânica que colocará a Sanecap nas garras de uma multinacional portuguesa
=========================
Como Chico Galindo e Wilson Santos protagonizaram o "negócio da China"
=========================


O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, já fechou o 'negócio' com a empresa concessionária que irá tomar conta da Sanecap. A viagem de Galindo à Europa foi para esta finalidade. Quando chegou à Cuiabá, ainda na semana passada, Galindo ia dormir na Chapada e só voltava a Cuiabá para sentar com o governador Silval Barbosa, que também estava aqui. Em contato com o Programa Chamada Geral hoje, pela manhã, Silval afirmou que Cuiabá não perderá recursos do PAC na ordem de R$ 240 milhões, dando sinais que o governador teria acordado com o Planalto a garantia desses recursos em sua viagem à Brasília esta semana.

A empresa que Galindo vai contratar, já tomará conta da Sanecap no mês de outubro, próximo. Instado sobre a impopularidade que a medida irá provocar em sua imagem, o prefeito afirmou, na última quarta-feira a seguinte frase: "Não tem problema, não sou daqui, mesmo!"... A empresa que irá tomar conta da Concessão é uma multinacional que já opera em diversas cidades do Brasil.

O papel de Wilson Santos nos bastidores foi fundamental para montar a tramóia. Foi ele quem elaborou a manobra na Câmara de Cuiabá, indicou os passsos a serem tomados e também foi o responsável pela captação de recursos com a futura concessionária da Sanecap, em Portugal, que foi a grande patrocinadora das últimas jogadas políticas em Cuiabá. (Fonte: Megadebate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário