Contador de visitas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

José Riva defende volta de Pagot ao Dnit

"Naturalmente se ele [Pagot] não tiver culpa, acho que deve sim voltar para o cargo". A afirmação é do presidente da AL-MT, deputado Riva (PP), ao responder indagação do site cuiabano RepórterMT. Riva disse ainda que Pagot não pode ser execrado, mas legitimou o afastamento temporário.

Técnicos da Empaer em ação no interior de MT

Mais de 80 pessoas, entre produtores rurais e técnicos agropecuários, participaram do Dia Especial sobre a cana de açúcar. O evento aconteceu na comunidade Nova Esperança, na propriedade do produtor rural, Júlio Antônio da Cruz, no município de São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte de Cuiabá), com total apoio de técnicos da Empaer-MT.

Silval homenageado em Chapada dos Guimarães

A cidade de Chapada dos Guimarães será palco de competição esportiva e honenagens ao governador Silval Barbosa, nos dias 30 e 31 de julho, por ocasião da seletiva final para o Campeonato Mundial de Mountain Bike (MTB) que ocorrerá na Suiça. "O esporte amador teve muitos avanços, mas precisa alavancar mais ainda e esta competição representa o nosso muito obrigado e também uma forma de lembrar os feitos, que o esporte amador conquistou, através do governador Silval”, avaliou o dirigente da Federação Mato-grossense de Ciclismo, Manoel Lima.

"Pau-mandado" de Fantochico vira Cuiabá de pernas para o ar


A manobra engendrada pelo prefeito de plantão em Cuiabá, o vereador Júlio Pinheiro (PTB), para aprovar projeto que facilita a venda da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), já produz efeitos extremamente negativos. Funcionários do órgão se reúnem na tarde desta quarta-feira (13), para debater a questão e podem entrar em greve por tempo determinado... Fruto devidamente colhido por "pau mandado" a serviço do prefeito "europeu" Fantochico Galindo!

Parlamentares ansiosos para entrar de férias

Os deputados estaduais decidiram limpar a pauta já nesta quarta (13) para, assim, antecipar o período de recesso, que vai até dia 1º de agosto. Para conseguir votar todas os projetos e mensagens, a sessão ordinária desta quarta vai se estender até as 13h e, logo em seguida será aberta uma nova às 15h.

"Homem Bomba" sonha com volta ao DNIT

Ao analisar o depoimento de Luiz Antonio Pagot, no "Jornal das Dez", da GloboNews, na noite de terça-feira(12), a jornalista Renata Lo Prette, da Folha de S. Paulo, ironizou o fato de o diretor do DNIT ter ameaçado explodir", durante seu depoimento no Senado. "Quem avisa que vai explodir e não o faz, na verdade, está mandando um recado", disse a analista. Para ela, Pagot, na forma como conduziu seu depoimento aos senadores, deixou clara a expectativa de voltar ao cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário