Contador de visitas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


"Mamando" até arrotar nas gordas tetas do mutreteiro Chico Galindo "feras tucanas" piam grosso e viram costas para projeto "Canoa Furada" de Guilherme Maluf

Do RDNews: O deputado Guilherme Maluf, presidente do diretório municipal do PSDB, se tornou refém da bancada do seu partido na Câmara Municipal. Ele defende ruptura política com o prefeito Chico Galindo. Seria o primeiro passo para viabilizar o projeto de candidatura à sucessão do próximo ano. O problema é que os quatro vereadores tucanos, além dos suplentes que hoje estão legislando na vaga de titulares licenciados, não aceitam se distanciar do Palácio Alencastro motivado por algumas razões, entre elas apego a cargos e a outros benesses do poder. O tucanato, ainda influenciado pela gestão do ex-prefeito Wilson Santos, "abocanha" várias funções que vão do primeiro ao quarto escalão. Maluf chegou a convocar uma reunião da Executiva para esta semana com propósito de discutir rompimento, mas decidiu cancelá-la quando soube que os seus vereadores estavam se articulando para reprovar a ideia e, inclusive, convidaram Galindo e o presidente da Câmara Júlio Pinheiro, do mesmo PTB do prefeito, para estarem presentes ao encontro, mesmo se tratando de um debate interno.

Governador em visita ao Carumbé

O governador Silval Barbosa (PMDB) visita hoje(29) ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo presídio do Carumbé), a partir das 9 horas. A informação é do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR).

Ceguinho, já velhinho e alquebrado, mas bem tarado

A juíza da 6ª Vara Criminal de Cuiabá, Olinda de Quadros Altomare Castrillon, negou pedido de liberdade de prisão a um ex-presidente do Instituto dos Cegos de Cuiabá e colaborador da Associação dos Cegos de Mato Grosso, de 49 anos, que também possui deficiência visual. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos e desde o dia 13 deste mês, o suspeito está detido no anexo 1 da Penitenciária Central do Estado, antigo presídio do Pascoal Ramos, na capital.

Ex-deputado Gilney Vianna, agora como escritor

Na próxima semana acontece a noitada de lançamento do livro "Poemas (quebrados) do Cárcere", de autoria do médico, ex-deputado federal Gilney Viana. O lançamento acontecerá na sede do Sindicato dos Bancários (rua Barão de Melgaço, 3.190, Centro, Cuiabá-MT), na quinta-feira, a partir das 18h30.

De olhos bem abertos contra roubalheiras em obras da Copa

A Agecopa e o Ministério Público Estadual fecharam uma parceria institucional que possibilitará um amplo controle na execução das obras. Durante reunião, o presidente da Agecopa, Éder Moraes Dias, explanou ao promotor do Patrimônio Público, Mauro Zaque, a importância de ter o orgão como parceiro na fiscalização dos contratos.

Ex-prefeito e médico em MT é preso após quase 3 anos desaparecido

A Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro, após meses de investigação, localizou na quinta(28) o médico e ex-prefeito do município de Nova Maringá. Ele estava desaparecido desde 2008 quando foi afastado da função pública pelos crimes de peculato e improbidade administrativa. Gilmar Pereira Fagundes, 52 anos, teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de São José do Rio Claro. Nas diligências, os investigadores descobriram que ele estava residindo na cidade de Juti, em Mato Grosso do Sul, e trabalhava na profissão de médico. Ele foi afastado da prefeitura de Nova Maringá por uma liminar do Ministério Público Estadual em 2008. De acordo com o delegado que comandou as investigações Romildo Grota, o acusado na época tinha foro privilegiado por exercer cargo público e após as denuncias e o afastamento, ele desapareceu levando notebook e impressora da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário