Contador de visitas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Após vista de Maria Erotides, Agravo Regimental que pede afastamento de Murilo Domingos volta a julgamento


O Agravo Regimental interposto pelo Ministério Público do Estado (MPE) que pede o afastamento do prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), irá voltar a julgamento hoje (26.07). O processo foi apreciado na sessão ordinária do Tribunal de Justiça que ocorreu na última terça-feira (19.07), porém, a desembargadora Maria Erotides (2ª vogal) pediu vista e foi adiada a conclusão do mérito.

No entanto, a tendência é que o recurso seja desconhecido pelo pleno, já que no julgamento anterior o relator do processo, Antônio Horácio Silva, declarou pelo não reconhecimento do Agravo Regimental e o juiz Juracy Persiani (1ª vogal) acompanhou o seu voto.

Silval Barbosa admite que obras em MT podem ser prejudicadas com saída de Luiz Antônio Pagot da direção geral do Dnit

O governador Silval Barbosa (PMDB) admitiu que a saída de Luiz Antônio Pagot da direção geral do Dnit, ocorrida nesta segunda feira (25), pode sim atrapalhar a execução de grandes obras viárias em andamento no Estado, e que agora, Mato Grosso tem que lutar para não perder mais espaço ainda junto ao governo Federal.

“Nós estamos trabalhando sim sobre ‘perda de espaço’ e já falei com meu partido, mas nós não sabemos o que a presidente Dilma definiu, ou vai definir e se esse cargo (Dnit) continua com o PR. Se continuar, quem tem o poder de bater o martelo são os representantes do PR aqui no Estado para indicar”, disse.

O peemedebista afirmou que o que estiver ao alcance dele, será feito para o Dnit continue sendo uma indicação de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário