Contador de visitas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Inteligência da PF já atua nas investigações da morte de Auro Ida

O serviço de inteligência da Polícia Federal (PF) já está atuando para elucidação do caso que envolve a execução do jornalista Auro Ida, revelou a TVCA em seu jornal vespertino. De acordo com informações do presidente da OAB-MT, Cláudio Stábille, o superintendente do PF no Estado, Cezar Augusto Martinez, respondeu à solicitação feita pela OAB-MT e o Sindicato dos Jornalistas para que a Polícia ajudasse ou tomasse frente nas investigações do crime, já que Polícia Civil continua em greve. Segundo Stábille houve uma conversa entre o secretario de Estado de Segurança Pública, Diógenes Curado, e o superintendente PF, onde ficou acordado apoio entre as instituições para desvendar as motivações e quem foi o mandante do crime.


Foragido, pastor é preso com maconha no centro de Porto Alegre

Um homem que se passava por pastor foi preso nesta terça-feira no centro de Porto Alegre (RS). De acordo com a Polícia Militar, com uma Bíblia, ele pregava na rua Voluntários da Pátria quando foi abordado e revistado. Com ele, foram encontradas 188 g de maconha, segundo a 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Detalhe macabro: Dois anos atrás, antes de se viciar em drogas e passar também a traficar, o mesmo homem tinha sido expulso de uma igreja evangélica onde atuava como pastor. Depois foi preso, fugiu da prisão e, clandestinamente, voltou a "evangelizar" ao mesmo tempo em que vendia drogas.

Juiz mantém Murilo Domingos no cargo de prefeito

Murilo Domingos continua no cargo ao conseguir nesta terça, na Justiça, mais uma decisão favorável. A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso negou o agravo regimental (recurso) do Ministério Público Estadual que pretendia derrubar outra liminar que devolveu o cargo a Murilo no início de maio.

Pelé nomeado embaixador do Brasil para a Copa

O ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, será o embaixador honorário do Brasil para a Copa do Mundo de 2014. O decreto foi assinado pela presidente Dilma Rousseff nesta terça-feira e anunciado pelo ministro do Esporte, Orlando Silva. Pelé reuniu-se com a presidente e disse que, apesar da responsabilidade, "não poderia deixar de aceitar o convite". Disse ainda que o povo brasileiro deve acreditar que o País fará uma boa Copa. "A presidente disse que fará todo o esforço para que o Brasil entregue bem a Copa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário