Contador de visitas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&grosso


"Trambicão" vergonhoso contra povo cuiabano

“Foi um golpe baixo, vergonhoso para a Câmara, que mais uma vez se ajoelhou para a administração municipal”, reclamou o vereador petista Lúdio Cabral a respeito da aprovação de mensagem autorizativa (a toque de caixa) arquitetada por Júlio Pinheiro e Chico Galindo que facilitará "venda" da Sanecap nos próximos dias. O único vereador a votar contra foi Domingos Sávio (PMDB). Deram um "nó" no Lúdio, ausente do plenário no momento da aprovação.

Ligações pra lá de perigosas

Do RDNews: Nilton de Brito, que coordena a Unit em MT, foi exonerado do cargo de adjunto da pasta de Infraestrutura do Estado na época do governo Maggi e, de imediato, acabou nomeado em cargo federal. Ele foi braço financeiro da campanha de Mauro Mendes a governador, no ano passado. Irmão de empreiteiro que "abocanha" obras tocadas pela própria Unit, Nilton é muito próximo de Pagot, tanto que o diretor-geral do Dnit Luiz Pagot fez a ele rasgados elogios, em depoimento na audiência pública nesta terça, no Senado.

Prefeito pra lá de caloteiro

Conforme noticiado aqui no Cacetão, no final de semana, cerca de 150 alunos da Escola Municipal Air Addor, no bairro Ouro Verde, ficaram sem aulas na segunda (11). A prefeitura, comandada por Murilo Domingos (PR), não paga o aluguel do prédio, fixado em R$ 3 mil, desde fevereiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário