Contador de visitas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Usando memória do falecido Auro Ida, Marcos Coutinho (Olhar Direto) faz lobby contrário ao VLT

O deputado José Riva, dias atrás, denunciou que uma montanha de dinheiro tinha desabado sobre Cuiabá, trazida a Capital por grandes industrias e políticos interessados na implantação do BRT.

Basta acompanhar os "furos" furados de sites, emissoras de TV e jornais interessados em agradar os financistas.

Ontem foi a vez do Romilson Dourado (RDNews) "furar" todo mundo com a afirmativa clara e desavergonhada de que o governador Silval Barbosa já havia optado pelo BRT. Foi desmentido logo pela manhã (de hoje) tanto por afirmativas contrárias do próprio governante como por explicativa entrevista do presidente da Agecopa, Eder Moraes, expondo os motivos da inviabilidade do BRT para Cuiabá e VG.

Hoje, uma notinha do Marcos Coutinho (Olhar Direto) deixa bem claro para quem é a torcida global, no tocante modal de transporte de massas.

O saudoso Auro dizia...

Olhar Direto

O saudoso Auro Ida tinha razão. Ninguém, nem a classe política, empresarial, imprensa, a sociedade, ninguém questiona a opção do governo pelo VLT. Amanhã o governador Silval Barbosa vai a Brasília argumentar sobre as vantagens do VLT. Pena o governo federal não conhece a realidade da periferia de Cuiabá e Várzea Grande para saber que a população anda na lama e na poeira para chegar a um ponto de ônibus descoberto, ser castigado pelo sol, para pegar um ônibus velho. E pena também que o governo não saiba que o VLT não vai resolver os problemas crônicos de transporte na baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário