Contador de visitas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Pagot ouve Maggi e sai do DNIT

Luiz Antonio Pagot não é mais diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A carta de demissão foi entregue hoje pela manhã (25/7) ao ministro dos Transportes Paulo Sério Passos. Pagot tomou a decisão após conversa com seu padrinho político, o senador Blairo Maggi (PR/MT), que aocnselhou Pagot as deixar o cargo por não haver clima para o seu retorno após as férias.

Presidente da AMM crê em crime político

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Meraldo Figueiredo Sá, pediu providências ao secretário de Estado de Segurança Pública (SESP), Diógenes Curado Filho, para dar celeridade investigações com relação ao assassinato do prefeito de Novo Santo Antônio, Valdenir Antonio da Silva (PMDB), conhecido como Quatro Olhos. Meraldo afirma não ter dúvidas que o assassinato tenha cunho político.

Cuiabá correndo risco de exclusão da Copa

A revista Veja dedicou um encarte especial à Copa do Mundo de 2014. A publicação alertou para o fato de que "há uma imensidão de dúvidas". Até a data do Mundial, para Veja, as 12 cidades-sede terão de melhorar a infraestrutura urbana, aumentar a oferta de pousos e decolagens nos aeroportos e finalizar estádios, que, hoje, "são apenas ruínas". Isso, segundo a revista, se alguma dessas cidades não for excluída. "E não é impossível que isso aconteça", alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário