Contador de visitas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

MISTÉRIO bem misterioso na AGER (para não usar o popular TRAMBIQUE) que o governador Silval Barbosa deveria mandar investigar, rapidinho!
=================
A denúncia é do SUPERSITEGOOD, do Villa...
=================
Ager paga 8 mi por control-C control-V
=================


Exatamente doze anos e meio depois -- a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso foi criada no dia 14 de janeiro de 1999 -- a brava gente bronzeada da AGER conseguiu regulamentar o transporte intermunicipal de passageiros, que acaba de ser aprovado pela Assembléia Legislativa.

Bueno...
Pelo tempo transcorrido -- 12 anos não são 12 dias -- imagina-se que o novo modelo esteja lastreado em acuradas análises e profundos estudos, por supuesto.

Qual o quê!
R$ 8 milhões depois -- foi esse o preço paqo pela AGER pelo demoradíssimo estudo a uma empresa de consultoria --, descobre-se agora que estamos diante de uma farsa-açu. E bota "farsa-açu" nisto!

Entenda o caso:
Mesmo tresnoitado de tanto sassaricar pelos animados bailões e peperecar pelos mega-leilões da 47ª Expoagro, o deputado estadual Mauro Savi, do P(N)R -- que vem a ser o maior pé-de-valsa a Oeste de Tordesilhas --, ao folhear a documentação descobre que a papelama encaminhada pela AGER à AL traz o timbre de um Estado do Nordeste e não o de Mato Grosso.

Trocando em miúdos:
A AGER pagou R$ 8 milhões -- vamos colocar por extenso e grifar: oito milhões de reais -- por um simples "Control-C/Control-V" no computador da tal consultoria, que nem se deu ao trabalho de substituir o timbre do outro crente, digo, "cliente".

O "melhor" de tudo:
A milionária distração não impediu que o novo modelo de transporte coletivo intermunicipal proposto pela AGER fosse, a toque de caixa, na véspera do recesso de julho, aprovado pela Assembléia Legislativa com casca e tudo.

É bem Mato Grosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário