Contador de visitas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


"Frei Dóia" quer servidores do Detran roendo osso de tatu

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (DETRAN) estão em greve novamente. A paralisação, que estava suspensa desde o dia 11 de julho, foi retomada por tempo indeterminado ontem, visto que a categoria não conseguiu chegar a um acordo com o presidente do órgão, Teodoro Lopes (o Dóia) e representantes do governo.

A serviço de mafiosos Galindo trabalha contra o VLT

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), se recusou a assinar um documento, encaminhado pela Agecopa, onde constava que o VLT seria o melhor meio de transporte para Cuiabá. O mesmo documento foi encaminhado para o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos. Desta forma, a direção da Agecopa deseja fortalecer a decisão da Agência em optar pelo VLT.

Puxando o sacão de Chico Galindo com muito vigor

No seu programa na TV Cidade Verde, o vereador Everton Pop tem se notabilizado como grande "puxa-saco" do prefeito Chico Galindo. Elogia o alcaide diariamente, mete o pau em Lúdio Cabral e, pasmem, depois de cacetear o presidente da Agecopa e o governador Silval Barbosa, teve o rompante de mandar que acionassem o "telefone vermelho" e ligassem para o Luiz Becare, dono da TV, caso quizessem reclamar.

Um comentário:

  1. o pop sempre foi um grande puxa saco, e se me desculpe a expressao,um grande paga pal!!! é daqueles que nao fala na cara, outro dias desses no seu programa estava la, uma dupla de cantores sertanejos, e o pop so que paxava o saco deles, e depois falou que aqui em mato grosso tem umas duplas que se tocassem a musica deles na radio, ja andavam com seguranca, mas nao teve coragem de falar de quem sao esses cantores.outra é que quando vai uns cantores de rasqueado no seu programa, e tome puxasaquismo, mas outro dia perguntado sobre porque a radio band fm, nao toca musicas regionais, disse ele que é pq o ritmo nao tem qualidade nenhuma, entrando em contradicao!!!ou seja, uma pessoa de duas caras!!!

    ResponderExcluir