Contador de visitas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


"Homem Bomba" segura gatilho

Foram cinco horas em que o diretor afastado do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, enfrentou a fúria da oposição e recebeu afagos de senadores da base governista nesta terça-feira (12/7) no Senado, para esclarecer as denúncias da existência de um suposto ‘Mensalão do PR’. O "Homem Bomba" aguentou o sufoco sem denunciar ninguem.

Esperança de não ser demitido

“Eu vim da iniciativa privada e estou doido para voltar para a iniciativa privada. Eu tenho projetos para o Rio Madeira. Tenho planos para navegação de cabotagem. Só vou voltar se a presidente Dilma Rousseff quiser”, disse Pagot ao senador Blairo Maggi (PR/MT) sobre a possibilidade de ser afastado definitivamente após suas férias.

Ninguem ligou para Blairo Maggi

O senador Blairo Maggi (PR) passou o último final de semana em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), onde mora, e com o celular ligado 24 horas, em função da crise que envolve o Estado e o Ministério dos Transportes. A informação é do jornal A Gazeta. Com o afilhado Luiz Antonio Pagot e ele próprio no olho do furacão, depois que vieram à tona denúncias de corrupção no DNIT, curiosamente, Maggi não recebeu um telefonema sequer de políticos de Mato Grosso, seja de vereador a governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário