Contador de visitas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Lino Rossi defende com unhas e dentes "aprontos" de Galindo

Radialista Lino Rossi é um dos que defendem abertamente o prefeito Chico Galindo (PTB) e ataca quem se coloca contra a privatização da Sanecap. Não aceita nem discutir o assunto, parecendo pau mandado do prefeito. Lino, para quem não se lembra, é aquele político envolvido no esquema que ficou conhecido como a "Máfia dos Sanguessugas". A observação é d'A Gazeta, na coluna "Aparte", edição desta sexta-feira (29).

Secretário de Indústria e Comércio preso em MT passa mal e acaba hospitalizado

Do RDNews: O secretário de Indústria e Comércio de Alto Taquari Erocy Scaini foi preso nesta quinta (28) por falta de pagamento de pensão alimentícia, a informação foi confirmada pelo delegado de Alto Araguaia Welber Batista Franco, que cobre férias do titular João Borges, mas ele não soube dar detalhes do caso. Logo após o cumprimento do mandado de prisão, Erocy, que também atua como presidente da Associação Comercial do município, passou mal e acabou sendo hospitalizado. A pressão dele ficou elevada, por isso, policiais o vigiam no hospital. Enquanto isso, amigos e familiares tentam levantar o dinheiro necessário para o pagamento da pensão. Informações dão conta de que o secretário deve R$ 29 mil.

"Bosta de cachorro" e Everton Pop são a mesma coisa para Roberto França

Do Mídianews: O ex-prefeito Roberto França, atual diretor de Marketing da Agecopa, ignorou as críticas do vereador Everton Pop, que vem exercendo uma função semelhante a de "garoto de recados" do prefeito Chico Galindo (PTB). Para tentar defender seu patrão das críticas e desgastes advindos da manobra que resultou na aprovação da lei que permite privatizar a Sanecap, Pop resolveu criticar a Agecopa. Consultado sobre as palavras de Pop, que disse que a ninguém sabe o que acontece na Agecopa, França foi peremptório: "Não vou perder meu tempo em responder para Everton Pop".

Grande Cristo Rei busca 100 mil assinaturas para por fim às malandragens de Murilo

Descontentes com os desmandos políticos na prefeitura de Várzea Grande, moradores da Grande Cristo Rei, prometem retomar o adormecido movimento “Fora Murilo”. A nova versão da mobilização contra o prefeito Murilo Domingos já ganha musculatura, moradores e lideranças se preparam para colher 100 mil assinaturas para pedir a cassação do alcaide como também de seu vice, o popular Tião da Zaeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário