Contador de visitas

sábado, 16 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Relação pra lá de perigosa

Mais que estranha a relação Chico Galindo/Wilson Santos/Portugal/Empresa Comprad0ra da Sanecap.

Wilson ainda manda na Prefeitura

Informações chegadas ao Cacetão Cuiabano apontam que o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) ainda atua como "cacique" no Alencastro, com Chico Galindo submisso às suas "orientações codificadas".

Perseguição para despistar imprensa

Diabolicamente, ao que fomos informados, a suposta perseguição sofrida por "amigos" de Wilson na Prefeitura, é para "inglês ver" ou despistar a imprensa, dando a impressão de "rompimento" entre cria e criador. Uma estratégia diabólica.

Com as mãos atadas

Deu no blog de Cláudio Humberto. Causou indignação até no Palácio do Planalto a denúncia de que a Ana Paula Batista Araújo, dona da Construtora Araújo Ltda, ganhou contratos de pelo menos R$ 18 milhões do DNIT, onde o marido dela, José Henrique Sadok de Sá, é o poderoso diretor-executivo. A notícia deixou a presidenta Dilma tão irritada que o Governo considerou prender Sadok em flagrante e retirá-lo do cargo algemado pela PF. Após o ímpeto de meter Sadok na cadeia, a turma do “deixa disso” convenceu o Governo a só afastá-lo, “para não dar trela à imprensa”. Alem de diretor-executivo, o maridão da dona da empreiteira era diretor-geral interino do DNIT, nas atuais “férias” do mato-grossense Luiz Antonio Pagot.


"Homem Traque" manda recados

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot (PR), teria, em conversas com correligionários antes de seu depoimento no Congresso, denunciado o envolvimento do petista Hideraldo Caron, diretor de infraestrutura do Dnit nos esquemas com empreiteiras. O assunto é destaque da revista Veja neste fim de semana. A revista disse que Pagot está usando o que sabe como arma para se manter no cargo e por isso teria “afinado” durante o depoimento. De acordo com a reportagem, Caron receberia até uma "ajuda de custo" das empreiteiras.

Galindo retorna das "férias"

Deu no Mídia News: O petebista Chico Galindo reassume, na próxima segunda-feira (18), a Prefeitura de Cuiabá, depois de suas semanas de "merecidas férias" (como costumam dizer os bajuladores de plantão) nas terras d'além-mar. CG passou a maior parte do tempo em Coimbra, não por acaso, a cidade onde o seu antecessor, o tucano Wilson Santos, viveu meses de reclusão em Portugal. Debe haver algum mistério na city portuguesa. A volta de Galindo, na verdade, é ansiosamente aguardada, sobretudo, pelos funcionários da Sanecap, que, por pouco, não lincham os vereadores que aprovaram lei que abre caminho para a privatização da companhia de saneamento. Há quem diga que, dessa, o nobre prefeito se safou...


Transmissão neste domingo

Só se eu estava bêbado demais... Ontem, na expoagro, ouvi do próprio Júlio Pinheiro, que a entrega do cargo será hoje, neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário