Contador de visitas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Site cuiabano "rufa pau" em Dorilêo Leal (chefão do Grupo Gazeta) mas tem medo de citar nome!
===================
Na sequência aponta o governador Silval Barbosa como um "aceita tudo", que abriu pernas, portas e cofres do Paiaguás para gulosa empreitada do chefão da Gazeta

O site Hipernotícias caceteou nesta segunda o megaempresário Dorilêo Leal, um jovem repórter radiofônico que cobria o D. Bosco na década de 70 andando de bicleta, depois comprou um FUSCÃO, tomou uma namorada do Ely Santantonio, tornou-se grande amigo de Antero Paes de Barros, virou diretor comercial do Jornal do Dia, conheceu Dante de Oliveira e outros esquemas mais sofisticados e, como "testa" fundou o jornal A Gazeta, na década de 90. Incorporou ao grupo duas emissoras de rádio que pertenciam a Dante (também em nome de "laranjas"), criou a TV Gazeta (hoje Record) e se transformou no capo da comunicação em Mato Grosso... Merecidamente. É inteligente, não torra grana em boates e nem em cassinos clandestinos. Prefere aplicar alguns trocados em mocinhas sonhadoras do distrito da Guia e bairros periféricos da Capital.

Eis a nota "porreta" do site que caceteou, mas não teve coragem de dar nomes aos bois. E aí está inclusa a figura do governador Silval Barbosa (PMDB), maliciosamente
acusado de escancarar as pernas, portas e cofres do Paiaguás para a "sanha irrefreável" do chefão do grupo Gazeta, que pretende também se tornar o próximo prefeito de Cuiabá.

Uma TV de propriedade de um figurão considerado manda-chuva no Governo do Estado entrou com tudo nas transmissões ao vivo de grandes eventos de Mato Grosso, como a Expoagro e o Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães. Com direito a flashs e ao vivo e demoradas entrevistas com o próprio dono, que usa, é claro, uma fundação como testa de ferro do empreendimento. A coisa é tão escancarada, que depois o figurão também vai achar "injusto" quando o Ministério Público entrar em cena para saber quanto do dinheiro público foi parar no novo brinquedinho do indigitado figurão. Isso sem contar quando investigarem a evolução patrimonial da pessoa, um verdadeiro colosso, a olhos vistos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário