Contador de visitas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Palhaçada? Falta de competência da Polícia Estadual?

Sinceramente, se depender do reconhecimento visual ou auditivo da namorada do falecido Auro Ida, a polícia de Mato Grosso está ferrada. Mais do que claro ficou a sua deterninação (medo de morrer) em não cooperar no reconhecimento do assassino(s) de Ida, muito antes da polícia iniciar as investigações. Foi clara também ao afirmar em entrevistas que não nutria amor pelo executado, que estavam "apenas se conhecendo melhor". Muito estranha também, depois de tanta "propaganda" pós prisão feita pela polícia estadual, a rápida liberação do suspeito de ser o executor de Auro Ida. No mínimo, uns quatro dias seriam necessários para elucidar alguns detalhes apresentados com tanta convicção e reproduzidos com destaque aqui no Cacetão, em matéria anterior... Palhaçada? Falta de competência?

Suspeito de envolvimento na morte de Auro Ida é liberado por não ter voz reconhecida
==================
Evair Peres Madeira tem 19 anos, é usuário de drogas e não tem nenhum antecedente; ele foi preso pela Polícia Militar

ALIANA F. CAMARGO
Marcos Raimundo/HiperNoticias

O suspeito de ter envolvimento com a morte do jornalista Auro Ida, Evair Peres Madeira, 19, preso na noite de segunda-feira, já foi liberado nesta manhã de terça-feira (26) já que Bianca Naiara, testemunha ocular do caso, não identificou a voz do suspeito.

Evair Peres foi preso após denúncia anônima, no bairro Jardim Fortaleza, onde mora, e levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) às 23h para passar pelo reconhecimento da jovem namorada do jornalista. Bianca Naiara disse ao delegado Antônio Carlos Garcia que a voz de Evair não era da pessoa que cometeu o crime.

Mediante autorização da mãe do suspeito, policiais fizeram revista na casa e não encontraram nenhuma arma ou indícios que pudessem concretizar o envolvimento do rapaz, que foi liberado logo em seguida.

Evair Peres, usuário de drogas e sem passagem pela Polícia, não será descartado do caso. A Polícia Civil recebeu outras denúncias, mas até o momento não conseguiu chegar aos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário