Contador de visitas

sábado, 23 de julho de 2011

"Ensanguentado, ele nada respondeu e só mechia"
Irmão da namorada de Auro Ida, testemunha do assassinato, conta mais detalhes da trágica noite em que o jornalista foi executado a sangue frio!


O irmão da namorada do jornalista Auro Ida, em entrevista exclusiva ao PnB Online, conta como foi o assassinato ocorrido na madrugada desta sexta (22). Ele pede para não ser identificado, já que a família está passando por um momento difícil e teme represálias do assassino.

“Fui com eles, também, ao shopping, desci do carro com as sacolas de compras, e não foi nem cinco minutos aí alguém chegou, mandou ela descer do carro, e depois atiraram nele. Ela [Bianca] foi pra casa, dizendo pra não fazer nada com ele, mas entrou. Nós, eu minha mãe e minha irmã, entramos no quarto e nos trancamos. Quando terminaram os disparos, a gente veio pra fora, ele estava se mexendo, elas chamaram ele, mas não reagiu”.

A testemunha diz ainda que a vizinhança, ao ouvir os disparos, foi quem chamou a polícia e o serviço de atendimento médico de urgência (SAMU). Não foi possível contar a quantidade de tiros, mas o irmão da namorada de Auro acredita terem sido seis.(PNBonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário