Contador de visitas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Preso suspeito de assassinar prefeito em MT

Na madrugada de quarta-feira (27) foi preso um suspeito de ter executado o prefeito prefeito Valdemir Antônio da Silva, o Quatro Olho (PMDB), morto com três tiros sábado passado. Informações dão conta que o acusado é da cidade de Goiânia e estaria numa comunidade chamada Barro Vermelho, no sábado (23), onde havia uma festa e também estava o prefeito Quatro Olho. Em depoimento, o suspeito confirma realmente que estava na localidade, porém nega envolvimento com a morte do chefe do Executivo. Um segundo homem que estava junto com esse investigado fugiu na hora do cerco.

Pesquisa aponta aprovação de Silval Barbosa

Há um ano e quatro meses na cadeira de governador, Silval Barbosa (PMDB) tem o mandato aprovado por 71,7% da população mato-grossenses. É o que revela a pesquisa feita pelo instituto Mark, em parceria com o RDNews. A amostragem fez o trabalho de campo entre 10 e 23 deste mês. Foram ouvidos 2.240 moradores de 51 dos 141 municípios. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.

Crimes na fronteira


Autoridades policiais, comandantes das forças armadas e chefes dos serviços de inteligência do Brasil e da Bolívia estão reunidos em La Paz, capital boliviana, desde esta quarta (27) para discutirem ações conjuntas de combate ao crime organizado na fronteira. A informação foi dada pelo governador Silval Barbosa (PMDB) ao deixar o Ministério da Justiça, onde se reuniu com o secretário-executivo do órgão, Luiz Paulo Teles Ferreira Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário