Contador de visitas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Filme queimado

Do MídiaNews: Prestes a se filiar ao PMDB, o jornalista e empresário Dorileo Leal, do Grupo Gazeta de Comunicação, pode ter em um de seus funcionários um verdadeiro empecilho em relação à sua imagem. O apresentador Walter Rabello, do Cadeia Neles, é réu em ação penal por crime de tráfico de influência, em envolvimento no suposto esquema comandado pelo empresário Júlio Uemura. Segundo o MPE, Uemura aplicava golpes financeiros em Mato Grosso e contava com respaldo político de Rabello, que o chamava de "chefe" e "padrinho".

Blairo ainda confia em Pagot

O senador Blairo Maggi (PR) disse hoje que aguardará o desenrolar das investigações e pedirá à presidente Dilma Rousseff (PT) para deixar o diretor, atualmente afastado, no comando do Dnit. De acordo com o senador, não há motivos para o afastamento caso nenhuma irregularidade seja comprovada.

Filha de Júlio Campos no "rolo"

Deu no Correio Brasiliense: Funcionários de empresas do ramo de construção, como consultoras de engenharia que mantêm contratos com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), atuam dentro do órgão em prol das empreiteiras. Os empregados dão expediente na sede do DNIT em Brasília e pelo menos dois deles atuam na Diretoria de Infraestrutura Ferroviária (DIF). Uma das contratadas é Consuelo Campos, filha do deputado federal Júlio Campos (DEM-MT). Ela é empregada da Urbaniza Engenharia, que recebeu R$ 1,53 milhão do DNIT nos últimos três anos por projetos de contornos ferroviários.

Lançamento concorrido

A inauguração do novo site da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (12.07) movimentou o Poder Legislativo, com a presença da maioria dos veículos de comunicação da baixada cuiabana. Com designer moderno, o presidente da Casa de Leis, deputado José Riva, lançou o novo portal que, em sua opinião, atenderá a imprensa e será mais interativo com a sociedade.

Agora Leitão virará deputado

Mesa Diretora da Câmara dos Deputados acatou o requerimento do presidente do PSDB de Mato Grosso, Nilson Leitão, e o empossará deputado federal na sessão plenária de quarta-feira (13), às 14h.

Wilson superfaturava remédios

Onze pessoas foram acionadas pelo Ministério Público Estadual (MPE), em duas ações civis públicas, em virtude de fraudes cometidas na área da saúde, no município de Barra do Bugres. O grupo inclui o prefeito da cidade, Wilson Francelino de Oliveira, o ex-secretário municipal de Administração e Finanças, Iandro Rodrigo Monteiro Almicci e servidores públicos municipais.

Luto comunitário

O presidente da União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros (Ucamb), Edio Martins de Souza, decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do líder comunitário Luiz Zefiro, 59 anos, fundador e presidente licenciado da Associação dos Moradores do Barreiro Branco (Grande CPA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário