Contador de visitas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eder Moraes lamenta morte de Auro Ida e revela que Silval Barbosa pediu agilidade nas investigações sobre o assassinato!


Dezenas de lideranças políticas, amigos e familiares lotaram nesta sexta (22) a Funerária Jardins, na Capela Orquídea, para acompanhar o velório do jornalista Auro Ida, ex-secretário de Comunicação da Prefeitura e da Câmara de Cuiabá. Representando o governador Silval Barbosa (PMDB), em viagem ao interior, o presidente da Agecopa, Eder Moraes, lamentou a morte de Auro. “É uma perda irreparável para o Jornalismo. O Auro era um amigo de longa data, de convivência quase que diária, tinha muito conhecimento e se destacava pelo senso crítico”, diz.

Eder frisa que Silval ligou durante a manhã para o secretário estadual de Segurança Pública, Diógenes Curado, e pediu agilidade nas investigações do assassinato. Auro morreu na noite desta quinta (21), com cinco tiros, quando estava deixando a namorada em casa no bairro Jardim Fortaleza, na Capital. “Assim que tomou conhecimento do crime, o governador ligou para pedir ao secretário de Segurança celeridade nas investigações, pois se trata de um episódio que gerou enorme comoção”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário