Contador de visitas

sábado, 9 de julho de 2011

Governador Silval Barbosa manda secretário "CIDÃO" colocar "barba de molho"

Mesmo da Rússia, o governador Silval Barbosa (PMDB) está de “olho” nos secretários. Há quem tenha aproveitado a ausência do chefe do Executivo para dar pitaco nas pastas alheias e, de quebra, ainda articular a indicação de “apadrinhados” no governo. Nos bastidores do Paiaguás, o nome mais proeminente é o de Pedro Nadaf, secretário estadual de Indústria, Comércio e Mineração. O moço não cuida sequer da própria pasta, mas tenta intervir em secretarias que não são de sua alçada. Mesmo da Rússia, Silval colocou Nadaf em seu devido lugar e mandou o empresário tomar cuidado.

Deputado comilão se empanturra na Expoagro com salgadinhos ESCONDIDOS por assessor "puxa-saco"

Após conversar muito no estande da Agecopa, na 47ª Expoagro, nesta quinta à noite, Wellington Fagundes se dirigiu à mesa de petiscos. Só encontrou o resto, ou seja, poucos salgados. Sua salvação foi um assessor que, para agradar o chefe, acabou sendo indelicado, pois preparou espécie de marmita de salgadinhos, improvisada com as duas mãos e coberta por guardanapo, tudo para saciar a fome do parlamentar, que acabara de chegar de Brasília. Ao perceber as mãos cheias do assessor, Wellington disse: "deixa eu ver o que tem de bom!". Enquanto comia, o assessor o observava.


Turbinado por "água que passarinho não bebe" deputado comete "macaquices" em exposição cuiabana

Homero Pereira trocou os pés pelas mãos em discurso na solenidade de abertura da Expoagro, em Cuiabá. Primeiro, resolveu parabenizar os organizadores pela 44ª edição do evento, ao que foi corrigido em coro pela plateia: - é a 47ª Expoagro! Não bastasse, o deputado federal do PR enalteceu a voz de Kátia Leite, ao se referir à cantora Cláudia Leite, que se apresentou no primeiro dos 11 dias do evento. Ao que parece, Homero está com a cabeça no turbilhão de denúncias e incertezas que pairam sobre a cúpula republicana. (Fonte destas notinhas: RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário