Contador de visitas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Forças ocultas trabalhando contra Riva e Silval


O governador Silval Barbosa e o presidente da Assembléia Legislativa José Riva tiveram uma conversa reveladora na quarta, por telefone, sobre as forças internas que tentam indispô-los politicamente, usando a imprensa. Concluíram que o chamado "fogo amigo" parte de alguém que era da cozinha do Paiaguás e foi fastado do Palácio recentemente.

Na falta do que fazer Galindo presta contas ao "Senadinho"

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, almoçou nesta quinta-feira (28-07) com os membros do "Senadinho". O encontro, realizado no Palácio Alencastro (sede da Prefeitura) durou mais de duas horas, e serviu para que Galindo fizesse um prestação de contas de sua gestão, principalmente das ações promovidas no primeiro semestre de 2011. Detalhe: o "Senadinho" é composto por ex-políticos e executivos aposentados de MT.

"Casas de Papelão" na mira do MPF em Várzea Grande

Denúncias de suposta má qualidade nas obras de construção das casas populares do residencial Milton Figueiredo, no bairro Capela do Piçarrão, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, são apuradas pelo Ministério Público Federal (MPF). O conjunto habitacional, contendo 308 imóveis, foi construído por meio do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), desenvolvido pelo governo federal com a contrapartida da administração estadual. Ao todo, foram gastos R$ 11,3 milhões na obra.

Nem água Murilo consegue dar para alunos em VG

Do VGNotícias: No mês passado a prefeitura de Várzea Grande prorrogou novamente o contrato milionário firmado em 2009, com a empresa Rosane Miranda Buffet, para fornecimento de “lanchinhos”. No entanto, quando o assunto é “água de qualidade” para atender as necessidades dos estudantes de escolas do município, a prefeitura não tem dinheiro. Pais de alunos encaminharam para a reportagem do VG Notícias bilhete enviado pela diretora da escola “EMEB. Governador Jayme Veríssimo de Campos” comunicando que cada aluno tem que levar uma garrafa com água, pois, não há bebedouros suficientes.

700 servidores em passeata pedindo compreensão do governo

“Investigadores e escrivães, Sema e Detran. Governador porque não valorizar essas categorias?”. A indagação das três categorias, que reuniu cerca de 700 manifestantes em passeata por avenidas da Capital nesta quinta, estampou a faixa de protesto contra o governador do Estado de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB) que é apontado de tratar com indiferença as negociações para o fim das greves.

Henry vai aos EUA em busca de qualidade para a Saude

No período de 17 a 24 de julho, o secretário estadual de Saúde, Pedro Henry, realiza viagem aos Estados Unidos da América (EUA). O objetivo é conhecer os serviços de qualidade prestados pelas unidades de saúde consideradas referência mundial. De acordo com portaria publicada no Diário Oficial no último dia 12, durante o período em que Henry irá se ausentar, quem assume o cargo é o secretário adjunto de saúde, Vander Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário