Contador de visitas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Oposição de "faz de conta" em Cuiabá!!!
=========================
Tudo previamente combinado para que vereadores "TRAIRAS" entregassem a Sanecap ao apetite voraz de LOBOS integrantes de quadrilha que dilacera a Capital
=========================
Até tu, Sávio?... Vereador da "oposição" preferiu "lavar as mãos" a impedir concretização da FALCATRUA!


Vergonha das VERGONHAS o comportamento "traira" dos vereadores cuiabanos (sem nenhuma exceção) que, fazendo jogo sujo da dupla Chico Galindo e Júlio Pinheiro entregaram aos LOBOS, de mãos beijadas, a breve "privatização" da Sanecap, em Cuiabá. Ao aprovar a “toque de caixa” e sem qualquer discussão as mensagens do Executivo, que tiraram da Sanecap a gestão das redes de água e esgoto da Capital, a Câmara Municipal não só autorizou a concessão do serviço, como assinou um “cheque em branco”, numa demonstração de desinteresse em fiscalizar o modo como todo o procedimento será conduzido.

A manobra foi conduzida por um trio de petebistas, sendo eles o prefeito licenciado Chico Galindo, o chefe do Executivo em exercício Júlio Pinheiro e o presidente da Sanecap Aray da Fonseca. A lei traz brechas e exclui qualquer participação dos parlamentares em todo o processo de criação da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário. Em caráter de urgência, urgentíssima, a mensagem foi encaminhada à Câmara por Júlio Pinheiro.

Encontrou um ambiente já preparado e, assim, foi aprovada sem discussão. Os parlamentares, sequer, tiveram o trabalho de ler e avaliar o que estavam aprovando. Domingos Sávio (PMDB), presente no local, poderia (se quizesse) ter barrado a "falcatrua", pedindo vistas. Preferiu lavar as mãos", votando contra. "Misteriosamente", Lúdio Cabral, do PT, encontrava-se ausente, noutro recinto da Câmara... Segundo fontes do Cacetão Cuiabano tudo combinado com antecedência, em reuniões secretas com emissários de Júlio Pinheiro e Chico Galindo.
E a pergunta que não quer calar, válida para todos os edis: Quando os TRAIDORES (que arrotam defender o povo cuiabano) levaram para permitir o GOLPE?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário