Contador de visitas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Lúdio Cabral e Domingos Sávio também "traidores do povo cuiabano"?

Deu no Megadebate: Fontes fidedignas fazem crer que todos os vereadores, inclusive de oposição, sabiam da manobra. O polêmico vereador Lúdio Cabral, por exemplo, esteve reunido ontem(11) com Júlio Pinheiro. Não teve alma viva com mandato e pelo menos dois neurônios de boa intenção que pudesse fazer algo contra. Aliás, até poderiam, mas não quiseram. Inclusive vereadores experientes, que se dizem defensores de Cuiabá, como Domingos Sávio, diz que votou contra, embora pudesse ter impedido a manobra usando o regimento interno e pedindo vistas, recurso do qual abriu mão, deixando passar, de afogadilho, o escancaramento da Sanecap para privatização.

Novo "distribuidor" de medicamentos em MT

O Instituto Pernambucano de Assistência Social (Ipas) assumiu oficialmente a gestão do armazenamento e distribuição de medicamentos no Estado, nesta terça-feira (12). A partir de agora, a Organização Social de Saúde (OSS) será responsável pelo fluxo dos processos administrativos, armazenamento e movimentação de materiais, medicamentos e insumos de saúde e administração de estoques.

Bancado por mafiosos do transporte coletivo?

Outra do Muvuca... Fontes seguras da coluna garantem: Quem está por trás das matérias do UOL (aqui em MT reproduzidas sórdidamente) sobre a escolha do VLT em Cuiabá é nada menos que o jornalista Juca Kfouri, um irritadiço e confesso inimigo dos cuiabanos (ou de Cuiabá como sub-sede da Copa). E por trás dele, o lobby do BRT.

Renovações e precauções na AL

Além de novo visual, o novo site da AL MT também foi atualizado, permitindo maior capacidade de armazenagem e processamento de informações aliados à velocidade superior com que o site pode ser aberto. A segurança online também foi reforçada, devido aos ataques de invasores na internet, segundo o secretário Fábio Monteiro(Secom AL). “Separamos o servidor de internet do banco de dados da Assembleia, que é de acesso interno da casa. Então o site está hospedado em um servidor exclusivo, se houver uma invasão, nossas informações estão seguras e não estão sujeitas a invasão”.


Um Pagot bem endiabrado no Senado

Um leitor do RDNews definiu bem a atuação de Antônio Pagot, hoje, no Senado Federal: Paulo Henrique 12/07/2011 14:32 - Cuiaba - Pagot é muito inteligente! Mandou um recado pro PT e Dilma, mais ou menos assim: se eu cair derrubo o governo! Falo das ordens recebidas dos ex-ministros Paulo Bernardes e Dilma. Falo da dinheirama da campanha. Sou outro homem bomba! Um Pagot Jeferson!! A alta cupula do PT entrou em açao. Garantiram a Pagot sua permanencia no orgao em troca do seu depoimento tecnicamente frio! Cheguei a confundi-lo com um padre. Mas conseguiu. Certamente continuara no cargo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário