Contador de visitas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Toninho de Souza admite que errou ao aprovar projeto de lei sem ler o conteúdo

A polêmica repercussão da lei aprovada pela Câmara dos Vereadores que prevê a concessão da Sanecap fez o vereador Toninho de Souza (PDT) mudar de ideia depois de ter votado a favor, assumir “que errou”. Conforme o vereador, o projeto foi encaminhado em regime de urgência pelo Executivo e que por isso não sabia direito no que estava votando.

Chico falando e galinha "cagando"...

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, garantiu que não irá acabar com o passe-livre em Cuiabá. A proposta do vereador Júlio Pinheiro (PTB) prevê que a Capital arque com as despesas apenas dos estudantes das escolas municipais.

Ministra puxa orelhas de Fagundes "Desmatador"

A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, "puxou orelhas" do deputado federal Wellington Fagundes (PR), que em discurso criticou os entraves que os embates relacionados ao tema têm causado ao desenvolvimento do Estado. "O que vocês, Estados e produtores precisam entender, é que não é preciso degradar mais para produzir". Rebateu a ministra. Lembrete: o deputado possui várias fazendas em MT onde planta soja e cria gado.


VLT ainda corre risco de não ser "aprovado"

Nesta quarta-feira(20) o presidente da Agecopa, Éder Moraes, terá uma reunião no Ministério do Planejamento, naquele que ele considera como “dia crucial” para a efetivação do sistema VLT como meio de transporte a ser adotado pelo governo na grande Cuiabá. Na reunião, a Agecopa espera a autorização para a mudança de BRT para VLT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário