Contador de visitas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Wilson Santos traido por Chico Galindo e sacaneado por Pinheiro

Deu no MídiaNews: Na surdina, Chico Galindo age para colocar tucanos na rua
Sob ordens, Julio começou a exonerar indicações de comissionados e contratados do ex-prefeito Wilson Santos. As primeiras "canetadas" aconteceram em cargos comissionados e contratados da Secretaria Municipal de Saúde, na semana passada. Ao contrário dos que muito pensam, Galindo não está na Europa e, sim, em Cuiabá. Ele acompanha de perto as medidas adotadas por Pinheiro, mas, sem aparecer. Todas as ações de Julio têm o seu respaldo político. O fato já começou a causar "rusgas" na legenda tucana. O próprio ex-prefeito Wilson Santos tem procurado vereadores com o objetivo de tentar manter algumas de suas indicações no Executivo. Entretanto, o tucano não tem encontrado muito respaldo entre os parlamentares.

"Amigos" de Wilson viraram "apóstolos" de Judas

Os secretários de Infraestrutura e Trânsito, Paulo Borges Junior (PSDB) e Edivá Alves (PSDB), respectivamenteapontados como "amigos do peito" e fiéis seguidores do ex-prefeito Wilson Santos já estão de malas prontas para embarcar no PSD e abandonar o ninho tucano. Atraidos por PROME$$A$ MILAGRO$A$$$ de Chico Galindo. Os dois devem continuar no comando das secretarias, mas devem romper laços partidários com o grupo de Wilson.

Bairro tradicional de Cuiabá retrata abandono da Capital no desgoverno Galindo

Pelo menos 10 mil famílias estão impedidas de chegar de carro até sua residência e de ter uma viatura policial ou ambulância, na porta de casa, em caso de necessidade, no bairro Ribeirão do Lipa, um dos mais antigos de Cuiabá. Também estão prejudicados os serviços entregas de água e gás, mudanças, e de móveis e materiais de construção, coleta de lixo e outros, por falta de trafegabilidade em diversas ruas do bairro, completamente tomadas por valetas, buracos e pontilhões quebrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário