Contador de visitas

sábado, 16 de julho de 2011

Cantor Latino vira atração musical em Mato Grosso

O cantor Latino é a grande atração no Araguaia nesse final de semana. Ele estará se apresentando em dose dupla no festival de praia do Araguaia, primeiramente neste sábado (16) em Barra do Garças e no domingo (18) em São Felix do Araguaia. O cantor ja chegou em Mato Grosso onde paticipou de um show na cidade de Araputanga e segue de ônibus com sua equipe para Barra.

Casal bate record em beijo debaixo d"água

Os mergulhadores italianos Mike Maric e Ilaria Bonin estabeleceram na sexta-feira (15) um novo recorde para o beijo mais longo debaixo d'água. Na tentativa bem sucedida realizada em um tanque oceânico em Castelnuovo del Garda, na Itália, o casal se beijou por três minutos e oito segundos.

Jovem cuiabano se mata com tiro na cabeça

O jovem Ivan Paixão Soares Santos morreu após ficar internado no Pronto Socorro de Cuiabá por 24h. Segundo a Polícia Militar, Ivan tentou suicídio na madrugada de ontem (15), mas foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital. Segundo a PM ele estava com uma arma de fogo quando atirou em sua própria cabeça, na Rua Vila Verde, do bairro Jardim Presidente I.

Atriz global viveu passado tristonho antes de virar estrela

Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo, 17, Alinne Moraes contou que, como sua personagem em "O Astro", já teve um passado suburbano. "Quando saí de Sorocaba e me mudei para o Rio tinha 17 anos e fui morar no Méier. Fiquei seis meses lá e ia para o Projac de ônibus", conta explicando que nem precisou fazer laboratório para o papel.

Gato voador sobrevive a queda de 2o andares

Um gato sobreviveu a uma queda de 20 andares em Nova York (EUA). O felino chamado "Gloucester", de 16 anos de idade, caiu quando caminhava na janela. A cena foi flagrada pelo filho de quatro anos de Miranda Schubert, de 47 anos. A dona levou o animal a uma clínica veterinária, onde os veterinários cuidaram dos ferimentos e colocaram um tubo de alimentação para ajudá-lo a comer.

Capotamento fatal no interior de Mato Grosso

Júlio Cesar de Oliveira, de 42 anos, é vítima fatal de acidente com Fiat Pálio, placas CMB 7626, de Londrina (PR), ontem à noite, por volta das 23h, na BR-163, no perímetro urbano de Sorriso (412 km de Cuiabá). O veículo capotou após bater no canteiro e, Júlio, que dirigia o carro, morreu no local.

Cantor Belo vive fase feliz após anos de prisão

A vida vai muito bem para Belo. O cantor, que está realizado no coração - ele se casou recentemente com Gracyanne Barbosa - também está fazendo cada mais sucesso com suas músicas e seu novo CD, "Pra ser amor". Belo já vendeu mais de sete milhoes de discos e comemora dez anos de carreira solo e 17 anos de estrada. E pelo que parece, ainda existem muitos anos pela frente. O cantor foi uma das atracoes do Salvador Fest 2011, neste sabado, 16, e foi ovacionado por uma multidao de 60 mil pessoas.

Operário morre ao cair do telhado em Cuiabá

Um operário caiu de uma altura de 10 metros na tarde de sexta-feira (15), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu no galpão da antiga Bimetal, que estava sendo reformado, na Avenida Fernando Corrêa. Jonair Soares da Silva, de 30 anos, trabalhava há 7 dias na obra, como servente de pedreiro e sem carteira assinada. O operário caiu do telhado quando auxiliava o pedreiro na reforma de uma parede conjugada com o galpão. O telhado se rompeu e o servente despencou.

Traficante não perdoa e executa viciado em Tangará

Um homem foi morto a tiros por um traficante por conta de uma dívida de drogas, no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). Robson Willian Dias foi alvejado com tiros de arma de fogo enquanto usava drogas com uma mulher.

Capturado crocodilo que matou e devorou pescador

Um crocodilo de água salgada de 4,2 metros, foi capturado vivo em uma armadilha montada no rio Tuba, a sudoeste de Manila, nas Filipinas. O crocodilo será examinado para determinar se foi o animal que matou e devorou um pescador no mês passado.

Presos em MT estrupadores de meninas virgens

Dois homens foram presos na quinta-feira (14.07), pela Polícia Judiciária Civil de Poconé (104 km ao Sul) suspeitos pelo crime de estupro de vulnerável. Em posse dos mandados de prisões temporários expedidos pela Justiça da Comarca de Poconé, os investigadores conseguiram localizar e prender Vanio Manoel Veiga, conhecido por "Vanio" e Marcelino Francisco da Silva, o "Bigi", ambos acusados de manter relação sexual com suas enteadas, de 12 e 14 anos, virgens.

Ator famoso vive solitário aos 40 anos

Depois de terminar um relacionamento de cinco anos com Guilhermina Guinle, Murilo Benício completou 40 anos solteiro na última quarta-feira, 13. O relacionamento com Guilhermina Guinle começou pouco depois de a atriz terminar um casamento de sete anos com José Wilker. Eles assumiram o namoro em março de 2007.

Caminhão mata motociclista no interior de MT

O motociclista Rafael Nascimento Leão, de 21 anos, morreu por volta das 15h, na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (350 quilômetros de Cuiabá), após se envolver em um acidente de trânsito. Rafael conduzia uma motocicleta Honda Fan 125 CC, placa NNC-4782, do município de Timon – MA, e colidiu frontalmente em um caminhão Mercedes, placa IHJ 5284, de Lagoa Vermelha – RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário