Contador de visitas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Vida mansa e aventureira do "Galinho Fantasma"

Em Minas Gerais deputados da oposição querem sua cabeça. Apontam-no como "fantasmão" dentro do governo mineiro, ao custo de R$ 9 mil mensais... Uma ninharia para quem possui milhões em patrimônio e contas pra lá de secretas... Tanto que, nos próximos dias, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), vai deixar de lado a política e outros assuntos "caretas" para encarar uma viagem a carro por vários países da América do Sul. O tucano vai passar pela Bolívia e, logo depois, segue rumo ao Peru. No total, o "Galinho" vai permanecer, pelo menos, 10 dias fora de Cuiabá... Aventura e lazer pra lá de merecidos!


PF na cola de Antônio Pagot há dois anos

O diretor-geral do DNIT,Luiz Antonio Pagot, afirmou em entrevista coletiva após audiência pública convocada para apurar denúncias de corrupção no âmbito do Ministério dos Transportes, que vem sendo "grampeado" há dois anos e meio por organismos de investigação do governo Federal (leia-se PF e MPF).

Tudo em família lá na Rondonópolis de Zé do Pátio

O prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio(PMDB), fez a entrega simbólica de dois novos projetos de lotes, de 500 casas cada um, para o presidente da câmara, o vereador Ananias Filho. Os dois novos conjuntos vão se chamar Alfredo de Castro Araújo, avô do prefeito, e Ananias Martins de Souza, pai do vereador atual e que também foi membro do Legislativo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário