Contador de visitas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Caridade com chapéu alheio?

O presidente da Agecopa, Eder Moraes, não poupou críticas à iniciativa do prefeito interino Júlio Pinheiro de desapropriar o estádio Dutrinha, em Cuiabá, e chegou a ponderar que o petebista pode ter agido imaginando que a agência pagará os cerca R$ 5 milhões de indenização pela área. "Espero que ele não esteja fazendo caridade com chapéu alheio", dispara Eder.

Multa MILIONÁRIA do TCE contra servidor público de Acorizal

O diretor executivo do Fundo Municipal de Previdência Social de Acorizal, Arcílio Jesus da Cruz, deve pagar uma multa correspondente a R$ 720 (20 UPFs), por cometer irregularidades nos registros contábeis na gestão 2010.

Sem perdão para contas de Blairo Maggi


Em decisão unânime o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) negou provimento a recurso e determinou o prosseguimento da representação que visa apurar arrecadação e gastos ilícitos de campanha do senador eleito Blairo Maggi (PR).

Nova data para taxas do comércio

Foi adiada mais uma vez a cobrança da Taxa de Segurança Contra Incêndio (Tacin) e a Taxa de Segurança Pública (Taseg) aos estabelecimentos comerciais para o dia 30 de agosto. A Tacin, segundo informações do deputado Dilmar Dal Bosco foi criada em 2009, mas só começou a ser cobrada este ano.

Aterro e cimento em "trambique natalino" da Sanecap

Do RDNews: A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap), que inicia a partir de agora uma fase de desmonte para ser extinta e, assim, o saneamento passar a ser gerido pela iniciativa privada, comprou e pagou à vista 2,5 mil sacos de cimento e 16,2 mil m3 de aterro em 23 de dezembro, no apagar das luzes do ano passado.

Leitão não abre mão do mandato

O deputado federal e atual presidente do PSDB em Mato Grosso, Nilson Leitão, declarou que não abre mão de seu mandato para disputar a prefeitura de Sinop, no pleito de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário