Contador de visitas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Preso linchado por colegas de cela em Mato Grosso

Diego Fabiano Pereira, 23, foi linchado pelos “colegas” enquanto tomava o banho de sol na Cadeia Pública de Juína (735 Km a noroeste de Cuiabá).O espancamento ocorreu antes da vítima completar um dia detido acusado de furtar duas motocicletas na segunda-feira. Ele levou diversos socos no rosto e ficou com a face bastante inchada e ensanguentada. Também sofreu alguns golpes de chuços e queimaduras nas costas. Hospitalizado, seu estado é considerado grave.

Lúdio Cabral pode ser cassado por roubo de documentos

A Mesa Diretora da Câmara Municipal acusa o vereador petista de ter invadido e “surrupiado” documentos. Segundo palavra do presidente Júlio Pinheiro (PTB), a Câmara encaminhará o caso para a Comissão de Ética da casa alegando falta de decoro e Lúdio poderá ser cassado.Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça-feira (26), os vereadores apresentaram um vídeo do circuito interno de segurança. As cenas mostram o vereador oposicionista entrando em uma sala sem nada nas mãos e retornando com um calhamaço de papel.

"Frei Dóia" continua na pica do Saci Caolho

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Mato Grosso entram novamente em greve nesta quarta-feira (27). A categoria não recebe aumento salarial desde 2008, o que deflagrou a primeira paralisação no dia 28 de junho que durou por 11 dias, sem acordo com o governo. O presidente do órgão, Teodoro Lopes, o Dóia, não está sabendo como lidar com a situação.

Pistoleiros executam rapaz em Várzea Grande

Devid da Silva, 28 anos, foi executado com 6 tiros, na tarde desta terça-feira (26), no bairro Cristo Rei. A vítima estava em frente a sua casa, na rua 19, conversando com amigos quando dois homens na passaram em uma moto e atiraram. Foram 6 tiros fatais.

Rita Lee manda mato-grossenses “sifudê”

A passagem da vovó do rock, Rita Lee, por Chapada dos Guimarães, na semana passada, continua causando polêmica. Após receber inúmeras reclamações no twitter por ter confundido o nome dos estados de MT com MS, Rita Lee mandou todos "sifudê"(sic). Em poucos toques, Lee soltou suas farpas. "Ok seus putos, eu errei no Matogrosso do Sul. Mas o erro maior foi o d vcs por terem nascido. Meu cordial vāo sifudê", disse a rockeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário