Contador de visitas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Leitor do RDNews desmente "Pesquisa Fantasma" que aponta Juarez Costa como "imbatível" em Sinop

Roberto Gonçalves 14/07/2011 14:41
SINOP

Visitei com uma equipe de 18 pessoas casa por casa nestes últimos 3 dias em mais 70% dos bairros citados na pesquisa e NINGUEM lembra de ter participado de alguma pesquisa ou de ter respondido a alguém sobre política. Pesquisa paga pelo prefeito que está mal em Sinop.

Riva aponta falta de máquinas para recuperar estradas


A inserção de uma gestão diferenciada na administração pública de Mato Grosso foi à tônica da entrevista concedida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), nesta quinta-feira (14), ao programa Chamada Geral, da Mega FM, comandado pelo jornalista Lino Rossi. Ele citou a questão das estradas que ainda não foram recuperadas pela falta de liberação das máquinas aos consórcios intermunicipais. Sobre a Saúde, voltou a criticar a falta de leitos no estado e sugeriu a construção de um novo Pronto Socorro para atender a demanda estadual.

Wagner Ramos sem interesse em virar prefeito de Tangará

Único deputado estadual da região de Tangará da Serra, Wagner Ramos (PR) afirmou que não vai se candidatar à prefeitura do município no próximo ano. A cidade vive um momento de instabilidade após a Justiça determinar afastamento do prefeito e do vice, Júlio César Ladeia (PR) e José Jaconias (PT), respectivamente.

Grevistas jogam dinheiro na cara de Toninho Souza

Foi triste ver pela TV servidores revoltados jogando dinheiro na cara do vereador Toninho de Souza (PDT) entre outros da corte cuiabana... E ele, cabisbaixo, temendo o pior (linchamento).

Desmascaradas as supostas "férias" de Chico Galindo

O deputado Walter Rabello (PP) denunciou hoje, no Cadeia Neles, que o prefeito Chico Galindo (PTB) já tem comprador para a Sanecap... O prefeito de Cuiabá tinha supostamente saido de férias no dia 6 de julho, rumo a Portugal. O curioso é que deixou em Cuiabá a primeira dama, dona Norma. Mais curioso ainda é, justamente, a informação de que uma empresa portuguesa está super interessada em "arrematar" a estatal Sanecap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário