Contador de visitas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

FATO NOVO NA EXECUÇÃO AURO
Bianca teria tido relacionamento com perigoso traficante antes de começar a namorar o jornalista Auro Ida

==================
CRIME PODE TER SIDO COMETIDO A MANDO DE CHEFE DO TRÁFICO




Um fato novo e que não afasta a hipótese de crime passional pode ajudar a polícia a elucidar o assassinato do jornalista Auro Ida, morto no início da madrugada desta sexta-feira, com cinco tiros, quando deixava a namorada em casa, no Jardim Fortaleza, periferia de Cuiabá.

As novas informações dão conta de que a jovem Bianca Nayara, de 19 anos, teve um relacionamento com um perigoso e conhecido traficante da região, antes de começar o namoro com Auro Ida e, pelo modo como ocorreu o crime, com todas as carcterísticas de execução, levanta-se a suspeita de que esse traficante, inconformado com o fim da relação, tivesse mandado alguém sob seu comando matar o jornalista. Isso justificaria até o fato do assassino ter mandado a jovem descer do carro antes de efetuar os seis disparos contra Ida, que morreu na hora.

Como a polícia descarta, pelo menos por enquanto, qualquer possibilidade do ex-marido de Bianca ter ligação com o crime, a nova versão, dada por um policial que conhece bem a região, pode ser a porta de entrada para o desvendamento rápido desse crime brutal que enlutou a imprensa de Mato Grosso e chocou as autoridades que conheciam o profissional.

CONSTERNAÇÃO

O clima, durante o velório de Auro Ida, na Capela Jardins, na tarde de hoje, era de comoção e consternação. Jornalistas, autoridades, amigos e familiares do jornalista ainda tentavam entender o que teria acontecido na realidade e estampavam no rosto incredulidade, temor e impotência diante da brutalidade do crime e esperam que e cobram das autoridades responsáves pelo setor de segurança pública uma ação enérgica no sentido de identificar e prender os responsáveis por esse assassinato para que Auro Ida não seja transformado em apenas mais um número a engordar a estatística de crimes cometidos no mês de julho.

Estranha-se o fato de que poucos políticos, pessoas com as quais Auro Ida lidava diariamente, tenham comparecido ao velório para dar uma palavra de conforto à família ou mesmo se despedir do jornalista. Alguns se fizeram representar, outros, como o deputado federal Júlio José de Campos (DEM), o ex-deputado Ricarte de Freitas, os vereadores Roosivelt Coelho (PSDB), Chico 2000 (PR) e Deucimar Silva (PP), além do diretor da Agecopa, Roberto França, que não conteve as lágrimas ao se despedir do amigo de longa data e cerca de 300 jornalistas, se fizeram presentes.

(Fonte: Página Unica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário