Contador de visitas

sábado, 23 de julho de 2011

Lugar macabro, marcado por assassinatos!
Até a PM tem medo de vir aqui, diz morador do bairro onde jornalista Auro Ida foi executado com cinco tiros


Um vizinho da namorada do jornalista Auro Ida pensou em avisá-lo sobre o risco que ele corria. O rapaz, que preferiu não se identificar com medo de represálias dos assassinos, informou ao Olhar Direto que se tivesse um pouco mais de intimidade com o jornalista, teria o abordado para falar do perigo que ele corria no bairro.

“Se eu tivesse tido a oportunidade ou o conhecesse, teria dito a ele para não ficar aqui de noite, como costumava, pois ele corria risco de vida”, conta. O rapaz diz que não desconfia de ninguém específico, mas revela a dura realidade no bairro Jardim Fortaleza. “Infelizmente isso é normal por aqui. Assassinatos fazem parte da nossa rotina”, lamenta.

O vizinho de Bianca Naiara, 19, namorada de Ida, que chamou a polícia conta que a PM só resolveu atender a ocorrência quando soube quem havia sido assassinado. “Eu liguei e disse o que havia ocorrido. Disse o endereço e eles perguntaram várias vezes se Jardim Fortaleza ficava em Cuiabá e eu respondia que sim. Eles não estavam dando atenção. Só quando eu falei que um jornalista famoso, o ‘Aureo’, que tinha sido morto que eles resolveram vir. Até a polícia tem medo de vir aqui”.

Ainda de acordo com o vizinho, a noite da última quinta-feira (20) era propícia para o crime. “Quando faz frio, todo mundo fica em casa, então no momento que mataram ele, a rua estava deserta. Ele estava no lugar errado, na hora errada”, explica.

Uma parente próxima da namorada de Auro Ida conta que o jornalista era muito conhecido no bairro, pois já tinha se envolvido com outras garotas da região. “Ele era muito querido aqui, conhecia muita gente, já tinha namorado mais meninas do bairro e sempre ajudou muita gente”, conta. (Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário