Contador de visitas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Radiofonia mato-grossense de luto com morte de apresentador


Morreu nesta madrugada (14.07) em Cuiabá o repórter e apresentador Gera Davoli, 36 de anos, em decorrência de um câncer no fígado. Gera ganhou fama como locutor da Rádio Cidade FM, e posteriormente por encabeçar o programa de vendas e anúncios Super Facil Mix, da TV Rondon. O enterro ocorreu à tarde, na Capital.

Trambicão sancionado pelo meio-prefeito "Júlio Galindo" prevê prejuizos de R$ 100 milhões para o povo cuiabano e lucro para futuros novos donos da Sanecap

A Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) vai assumir sozinha uma dívida de aproximadamente R$ 100 milhões ao conceder à iniciativa privada os serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto. Isso está previsto no projeto de lei aprovado na surdina pela Câmara de Vereadores nessa terça-feira (12). O projeto prevê a "generosidade" com dinheiro público no artigo 6º.

Meio-prefeito "Júlio Galindo" arrota esperteza e diz que não volta atrás no golpe dado às escondidas nos habitantes da Capital

“Caíram do cavalo comigo e eu como prefeito fui lá e sancionei e não volto atrás” afirmou o prefeito em exercício de Cuiabá, vereador licenciado Júlio Pinheiro (PTB), nesta quinta(14) sobre a lei que cria a Agência Municipal de Regulação de Serviços. A lei em questão é o passo mais amplo dado pelo Legislativo Municipal a caminho da privatização da Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).

Aliviada após "cabresto" em Antônio Pagot, presidente Dilma avisa que "Homem Traque" não permanecerá no DNIT

A presidente Dilma Rousseff (PT) já decretou: Luiz Antônio Pagot não voltará a comandar o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) assim que terminar seu período de férias. De acordo com reportagem do jornal Estadão, a presidente está irritada com a insistência no assunto e já fez o comunicado sobre sua decisão de não manter Pagot no posto para vários ministros.

Silval garante em Brasília continuidade do Pac cuiabano e varzea-grandense

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, garantiu com o ministro das Cidades, Mário Negromonte, na tarde desta quinta-feira (14.07), que as obras em andamento para a Copa do Mundo de 2014 em Cuiabá e Várzea Grande serão concluídas dentro do cronograma. Silval Barbosa informou que as obras já têm recursos assegurados para conclusão ainda este ano. O Estado está autorizado pelo Ministério das Cidades a assumir as obras da primeira edição do PAC1, empacadas em Cuiabá e Várzea Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário