Contador de visitas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Ely Santantonio
Curt&Grosso


Em menos de 30 dias a Câmara de Cuiabá decidirá se Ralf Leite recupera seu mandato ou não... Tudo indica NÃO.

====================
O governador Silval Barbosa chegou às 07h40 na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios, onde passará o dia despachando com prefeitos.
===================
Prefeito Fantochico Galindo admite mudança na pasta de Assistência Social... Na de Comunicação, onde vem sendo "PRENSADO" pelo titular Flávio Garcia (famoso VINTEPORCENTO), nem se toca no assunto.
===================
“O sistema de fiscalização do trânsito por radares é sinônimo de mais corrupção, que prejudica o contribuinte e condutor de veículos no país”, disse o deputado Sérgio Ricardo (PR).
===================
Sérgio Ricardo alerta para a possibilidade da volta dos radares pela prefeitura de Cuiabá.
==================
Um encontro na noite desta segunda-feira com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, pode definir a ida deputado José Riva (PP), ao recém-criado PSD (Partido Social Democrata).
==================
Kassab, ex-DEM, é o principal idealizador e fundador da sigla, que surge como uma espécie de 3ª via no cenário político nacional.
====================
Riva, que inicialmente descartou aderir ao novo partido, já admite mudar de sigla. "Não tem nada definido. Só estamos iniciando uma conversa", colocou o presidente da Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário