Contador de visitas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Saudades de Wilson Santos


No vilarejos da periferia rural cuiabana, chacareiros e outros moradores começam a sentir saudades do ex-prefeito Wilson Santos... "Esse TAR de Galindo só PASSÔ aqui na eleição!"
Revelou um sitiante ao Cacetão Cuiabano, acrescentando que o ex-prefeito sempre era uma figura presente na zona rural de Cuiabá.

Dilma detesta Mato Grosso?

Mato Grosso perdeu muito espaço no governo Dilma Rousseff (PT) na comparação com o seu antecessor. Quando Lula (PT) era presidente da República, o Estado tinha dois cargos importantes na esfera federal, quais sejam, a diretoria geral do Dnit (Luiz Antônio Pagot) e a secretaria-executiva do Ministério das Cidades (Rodrigo Figueiredo). Agora, com Dilma, só nos resta um posto no terceiro escalão do MEC, onde está Carlos Abicalil, também já com um pé na estrada da amargura...

Dama com pescoço na forca

Já começa nos bastidores uma disputa pela presidência da Ager. O mandato da atual presidente, Márcia Vandoni, vence em abril do próximo ano. Ela está no cargo por indicação do ex-governador e senador Blairo Maggi (PR).

Tem traidor engravatado na Agecopa

Um dos diretores da Agecopa está sendo responsabilizado, nos bastidores, pela articulação com vistas a inviabilizar a adoção do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) como novo modal para Cuiabá. O interesse do diretor, que faria parte de um lobby fortíssimo, seria jogar todas as fichas para tentar ressucitar o BRT (Bus Rapid Transport), já descartado pelo Palácio Paiaguás.

Esposa do "traira" a serviço da "Máfia do Transporte Coletivo"

Segundo fonte do site Mídia News, a esposa do tal diretor é que teria indicado algumas fontes para um texto que saiu hoje, no Uol Esportes, criticando a proposta do VLT (veja no link http://bit.ly/rfTx0H). O curioso, é que o repórter do site não colocou questões importantes em sua matéria, como o alto custo de indenizações que o BRT exigiria, orçadas preliminarmente na faixa do R$ 1 bilhão.

Políticos de MT em "férias forçadas"

Do Circuito MT: Parece que as férias de julho são sagradas também para os políticos... Principalmente os que estão em maus lençóis! É o caso do Coronel Maia, da Sema, que enfrenta uma greve e uma CPI direto dos Estados Unidos. O prefeito Chico Galindo também foi bater perna na Europa sob alegação de agenda oficial (claro!) e por último monsieur Pagot que, no olho do furacão, tirou férias que prometem ser permanentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário