Contador de visitas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Na "pica do Saci Caolho" Chico Galindo esperneia em Brasília

Pelo terceiro dia consecutivo, o prefeito Chico Galindo (PTB) tenta demover o Ministério das Cidades da decisão de suspender a retomada do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) I e II de Cuiabá. A determinação do ministério, em conjunto com a Caixa Econômica Federal (CEF), aconteceu diante da iminência da prefeitura da Capital em abrir a concessão da Sanecap para a iniciativa privada. Os representantes do ministério alegaram ao prefeito que a suspensão ocorreu devido à concessão para a iniciativa privada da exploração dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário, atualmente feito pela Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).


Silval não conversará com grevistas radicais


O governador Silval Barbosa afirmou nesta quinta (4) que não vai conversar com grevistasradicais, mas que sua equipe de secretários está cuidando disso. Na próxima semana haverá uma série de reuniões com representantes dos servidores em greve, mas o secretário César Zílio adiantou que não há possibilidade de aumento maior do que o já proposto para os servidores do Detran e investigadores da Polícia Civil.


Riva alerta Silval para o risco de crise governamental

Na terça (3), na sessão da Assembleia ocorrida de manhã o deputado José Riva endureceu o tom das críticas ao governo, não só com relação aos grevistas, mas também a respeito da possibilidade do governo retroceder na escolha do VLT como sistema de transporte para a Copa e também dificuldade de atendimento dos secretários para com os deputados. “Ou ele se assessora melhor ou vai ter dificuldade de administrar o Estado”, fulminou Riva em plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário