Contador de visitas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



Riva "p... da vida" com secretariado de Silval


O maior entrave entre as conversações do deputado José Riva com o governador Sival Barbosa parece estar mesmo no secretariado do governo Estadual. José Riva não esconde mais a sua irritação com determinados secretários. Na manhã desta quarta-feira (3) ele girou sua metralhadora para o secretário de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana, Arnaldo Alves, devido à demora em resolver o problema da ponte em Colniza. “Ficamos 60 dias ligando para o secretário e ele falando que ia resolver, mas tivemos assumir o ônus e enviar os maquinários, porque senão as máquinas não chegariam”, revelou.

Riva sobre greves: "Governo tem que dar demonstração de humildade"

Por mais de três horas, os deputados estaduais estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (03.08) com o governador Silval Barbosa, na sede do Palácio Paiaguás. Inconformados, os parlamentares foram reivindicar ao Governo a abertura das negociações com as categorias de servidores públicos que estão em greve por reestruturação das carreiras. Para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), a audiência trouxe alguns avanços, porém ratificou o seu posicionamento contrário a do Governo de não negociar com servidores em greve. “Acho que quem deveria dar uma demonstração de humildade é o governo”, declarou o chefe do Legislativo. Segundo ele, a Assembleia Legislativa cumpre o seu papel de intervir em situações como essas, que impactam o setor financeiro do estado. “A reunião atingiu alguns objetivos, mas queríamos que o Governo atendesse as categorias ainda hoje.


Silval Barbosa surpreso com novo "empacamento" do PAC

O governador Silval Barbosa (PMDB) se mostrou surpreso com a decisão da Caixa Econômica Federal de suspender os recursos para a retomada das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC I). A medida também barra os processos licitatórios do PAC II da Capital. Os recursos são para o setor de saneamento. O motivo da paralisação das obras é por conta da decisão da prefeitura de Cuiabá em permitir a concessão da Sanecap à iniciativa privada.


Após "cagadas" Chico Galindo bate pernas em Brasília

O prefeito Chico Galindo (PTB) esteve reunido ontem (2), em Brasília, com técnicos do Ministério das Cidades para tentar anular a suspensão da retomada das obras do PAC, conforme anunciou a superintendência da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário