Contador de visitas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Silval Barbosa desabafa: "Quem manda no governo sou eu"

"Quem manda no governo sou eu. E não os deputados e o presidente da Assembléia". A declaração, em tom de desabafo, foi feita hoje pelo governador Silval Barbosa (PMDB), em entrevista ao site Repórter MT, após o lançamento de obras da Agecopa. Na ocasião, ele reiterou que não cederá às pressões para dar reajustes salariais às quatro categorias que estão em greve. Apesar da tensão, ele descarta entrar em rota direta de colisão com o Parlamento Estadual. Silval disse ainda, sobre uma possível falta de pulso que ocorreria em sua gestão: "Cada um pensa o que quer e fala o que quer. Mas quem manda sou eu".

Tião usa caneta e manda Jeverson Missias "catar coquinhos" em Livramento

O prefeito de Várzea Grande Tião da Zaeli, que assumiu a cadeira na última segunda, 1º de agosto, decidiu exonerar três pessoas do primeiro escalão. No lugar do secretário de Assuntos Estratégicos, Jeverson Missias, entrou João Bulhões. Também foram demitidos o secretário de Desenvolvimento Econômico Fernando Sé e o secretário de Controle Interno José Bolanger de Almeida. As duas cadeiras ainda estão vazias.

Cinco secretários "nariz empinado" de Silval Barbosa

A Assembléia Legislativa, insatisfeita com o tratamento recebido do Executivo, resolveu eleger os secretários non gratos. São eles: Arnaldo Alves, de Transporte e Pavimentação Urbana; Edmilson dos Santos, de Fazenda; Alexander Maia, do Meio Ambiente, e Rosa Neide Sandes de Almeida, da Educação. Além do de Administração, Cesar Zíllo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário